Termos de Uso

Você deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas neste Termo de Uso e nas Condições Gerais de Uso e Políticas de Privacidade (abaixo indicados). 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Quando você acessa nosso site e neles realiza alguma operação, coletamos algumas informações pessoais que você nos fornece, tais como nome, email, número de telefone, e endereço de IP. A coleta de dados, dentre outras finalidades, poderá ser usada para fornecer os serviços, enviar comunicados de segurança, , evitar fraude e outras atividades ilegais e proibidas e assegurar a integridade de nossos sites eletrônicos, produtos e serviços. Esses dados poderão ser utilizados pela POGGIO apenas para os fins autorizados por você, excetuadas as hipóteses legais que autorizam o compartilhamento sem consentimento expresso (art. 11, II, da Lei n.º 13.709/18) e observados os princípios gerais que norteiam a proteção de dados no Brasil, quais sejam, finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, responsabilização e prestação de contas. Você poderá nos solicitar, a qualquer momento, informações sobre a utilização de seus dados, como eliminação, correção, correção de dados incompletos, inexatos e desatualizados, informação das entidades públicas e privadas com as quais os dados foram compartilhados, se for o caso, dentre outras possibilidades legais. Não coletaremos intencionalmente dados e informações pessoais de crianças com menos de 14 anos de idade através de nossos sites. Se você possui menos de 14 anos, não envie informações pessoais através de nossos sites sem o consentimento expresso de um de seus pais ou responsável legal.

COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS COLETADOS

A POGGIO utiliza todos os mecanismos de segurança disponíveis adequados para proteger as informações pessoais fornecidas pelos seus usuários contra o uso incorreto, interferência, perda, acesso não autorizado e modificação ou divulgação. Tal proteção é realizada através de criptografia para determinadas transações, limitação de acesso físico às instalações da(s) empresa(s), limitação de acesso às informações fornecidas pelos usuários, dentre outros meios.

CONSENTIMENTO

O consentimento é a aceitação concedida pelo usuário para que a POGGIO manuseie seus dados pessoais. Para o compartilhamento de seus dados com outros operadores, caso isto já não tenha sido apontado nos termos do consentimento, vamos lhe pedir a devida autorização Você poderá requerer a retirada do consentimento fornecido para a coleta de dados contínua, uso ou compartilhamento de suas informações a qualquer momento, de forma simples e direta. Basta que entre em contato conosco através do e-mail: 

COMPARTILHAMENTO

Poderemos ser obrigados a compartilhar suas informações por força de lei, para assegurar a execução de políticas públicas previstas em lei, bem como a segurança nacional e a cooperação jurídica internacional, na forma dos arts. 11, “a”, II e 23 a 30, da Lei n.º 13.709/18.

ALTERAÇÃO PERIÓDICA DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os termos desta Política de Privacidade poderão ser periodicamente alterados, a fim de garantir a correspondência com a legislação vigente. Incentivamos que você revise periodicamente esta Política de Privacidade para que se mantenha informado sobre os meios que estamos utilizando para usar e proteger suas informações pessoais. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação nos sistemas suportados por esta política. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo no sistema que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO

Se você deseja entrar em contato conosco por qualquer motivo atinente às nossas práticas decorrentes desta Política de Privacidade, envie-nos um e-mail através do seguinte e-mail: